Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 30 de julho de 2007

A diferença de quem serve a Deus dos que não servem


A diferença que mais importa a Deus não está dentro do seu guarda-roupas.

Como fazer a diferença que agrade ao Senhor? A diferença que Deus pede está dentro do coração. De nada adianta obedecer aos costumes denominacionais e não obedecer ao mandamento de Cristo. Qual é o mandamento mais importante? Perdoe quem te ofende, ore por quem te persegue, ame quem te odeie e fale muito bem de quem te difama. Para entrar no céu é necessário amar até os nossos inimigos!

Os mandamentos do Senhor ou os usos e costumes dessas denominações? Quem serve ao Senhor obedece ao mandamento de Cristo. Quem obedece, praticando ou não os usos e costumes tradicionais das igrejas, é diferente de quem está no mundo.

Há quem esteja vivendo dentro desses usos e costumes e que pense que esses usos e costumes são mais importantes. Estão enganados.

E qual é o "mundo" que devemos evitar? Não é o planeta. É o sistema implantado por Satanás, que induz a todos a não perdoar e a ofender; que força a não pensar em ajudar e não orar por quem nos prejudica; que força a odiar quem nos odeia; e a falar mal de quem fala mal da gente.

 Com ou sem o uso e costumes das igrejas, muitos estão neste mundo (sistema) de Satanás, estão dentro desses hábitos de desobediência ao mandamento de Cristo.

Nenhum comentário: